Sábado, 19 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Violência

Homicídio: Kelvin não resiste e morre no hospital

Ele havia sido baleado em plena luz do dia, no Pó do Shell.

05/09/2020 08h59
Por: Redação
Homicídio: Kelvin não resiste e morre no hospital

O jovem Kelvin dos Santos de Souza, baleado nesta sexta-feira (4), em plena luz do dia na localidade do bairro Shell conhecida como Pó do Shell, não resistiu e veio a óbito em um hospital de Linhares (Clique aqui e confira sobre a então tentativa de homicídio).

Desavenças entre jovens da região seriam a motivação do crime, e agora a polícia busca por quem atirou e matou o jovem.

Contra Kelvin, estava em aberto um Mandado de Prisão datado de 10 de agosto deste ano de 2020, válido até 6 de agosto de 2028. O documento foi expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Linhares.

Ele tinha passagens por porte ilegal de arma de fogo, e conforme investigações policias, contidas nas narrativas sobre o mandado, o rapaz seria suspeito de gerenciar o tráfico de entorpecentes na região e de envolvimento no crime de homicídio contra a vítima Frank Anésio Rosa. A palavra “periculosidade social” é citada pela autoridade.

“Mas era um ser humano, e só quem tem poder para tirar e dar a vida é Deus. Agora esperamos que quem matou ele, seja preso, pois é tão ou pior que ele foi”, disse um morador do Pó do Shell, ao informar sobre o óbito, confirmado pela Polícia Civil na 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL) nesta manhã de sábado (5).

Nota: A foto do rapaz é da rede social. A defesa tem espaço aberto caso queira se manifestar: 27 99808-4347.

15 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias