Quinta, 24 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Armas apreendidas

Policiais militares apreendem arma municiada e faca usadas por bandido em roubos em Linhares

Teve fuga desesperada, e um fone de ouvido roubado também foi deixado para trás.

04/09/2020 21h29
Por: Redação
Policiais militares apreendem arma municiada e faca usadas por bandido em roubos em Linhares

Essa arma de fogo, as munições, a faca e o fone de ouvidos foram deixados para trás por um bandido durante fuga desesperada no bairro Lagoa do Meio, após ele assaltar uma mulher no Centro de Linhares, e abordar pessoas que praticavam caminhada no bairro Três Barras.

Tudo aconteceu no início da noite desta sexta-feira (4), quando policiais militares a bordo da viatura 4035 receberam chamado da Central para atender ocorrência  de roubo no Centro. No local indicado, uma mulher disse que sob a mira de uma faca teve que entregar o celular com fone e tudo para o marginal.

O bandido vestia camisa verde, bermuda preta, é baixo e moreno, e tão logo atenderam a vítima, os policiais receberam novo chamado dando conta de que pessoas que caminhavam no Três Barras estavam sendo abordada por um individuo que apresentava a mesma fisionomia e traje acima citados.

Ele foi visualizado pelos policiais e em seguida fugiu sentido Lagoa do Meio, onde pulou muro e deixou para trás o fone de ouvidos, a faca e a arma de fogo municiada. Tudo foi entregue à Polícia Civil, na 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL).

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias