Sábado, 19 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Aracruz

Investigados por tráfico de drogas são presos em flagrante por policiais civis de Aracruz

Na residência dos suspeitos foi apreendido drogas, balanças de precisão e dinheiro.

05/09/2020 06h13
Por: Redação
Investigados por tráfico de drogas são presos em flagrante por policiais civis de Aracruz

A equipe da 13ª Delegacia Regional de Aracruz, por meio da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) do município prendeu, em flagrante, nesta sexta-feira (04), dois jovens, um com 18 e outro com 21 anos, suspeitos de tráfico de drogas. O detido de 18 anos foi preso no bairro São Marcos e o outro jovem no bairro Planalto, ambos em Aracruz.

Foram apreendidos 242 buchas e cinco tabletes de maconha, 180 gramas da droga in natura, 107 gramas de cocaína, cinco pontos de LSD, duas balanças de precisão, dois celulares, uma capa de colete e R$ 3,8 mil, em espécie. “A operação foi realizada para dar cumprimento à mandados de busca e apreensão. Todo o material foi encontrado nas residências desses dois jovens que já estavam sendo investigados pela delegacia”, destacou o titular da Denarc, delegado André Jaretta.

O delegado acrescentou ainda que também foram realizadas diligências nos bairros Guanabara e Decarli, em Aracruz. “Nesses bairros não apreendemos coisas ilícitas, mas o trabalho foi executado visando coibir o comércio ilegal de entorpecentes”, explicou.

Também participaram da operação, policiais civis da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) e da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), ambas da 13ª Delegacia Regional de Aracruz.

Os suspeitos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico e encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Aracruz.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias