Segunda, 21 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Madrugada

Atendido no HGL: Casal apresenta versão que destoa de ferimentos saturados

Mulher levou 11 pontos.

04/09/2020 07h13
Por: Redação
Atendido no HGL: Casal apresenta versão que destoa de ferimentos saturados

Um homem de 33 anos e uma mulher de 36 foram atendidos no Hospital Geral de Linhares (HGL) na madrugada desta sexta-feira (4), ambos com ferimentos provocados por algum objeto perfuro cortante.

O casal, que apresentava avançado estado de embriaguez alcoólica, apresentou uma versão que destoa do conhecimento da guarnição que atendeu a ocorrência. A mulher disse que os ferimentos teriam sido em decorrência de um acidente de moto.

O homem estava ferido no braço esquerdo e a mulher na perna direita, mas as lesões, conforme observou a guarnição, são incompatíveis com acidente de trânsito. Nenhum dos feridos soube dizer quem foi o autor das lesões.

A mulher levou 11 pontos para “fechar” o ferimento, e o homem três pontos. Eles foram medicados e liberados. A ocorrência teve origem no bairro Canivete.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias