Segunda, 28 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Geral Fim do sorriso

Covid-19: Apaga-se o sorriso de Seu João, muito conhecido no Centro de Linhares

Ele morava há décadas no mesmo endereço.

03/09/2020 11h37 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
Covid-19: Apaga-se o sorriso de Seu João, muito conhecido no Centro de Linhares

Familiares de João de Jesus, de 88 anos, receberam a triste notícia de que ele faleceu de Covid-19 na manhã desta quinta-feira (3), e têm a triste missão de sepultá-lo sem velório, conforme acontece com todas as pessoas que se vão por causa da doença.

Uma neta de João, que procurou o obituário do Site Eu Vi em Linhares para passar as informações, disse que o avô contraiu a Covid-19 no Hospital Geral de Linhares (HGL), onde estava internado para tratamento de coluna. “Ele foi intubado e não resistiu. Agora ficou nossa vozinha, e vem aquela informação que deixa tudo ainda mais triste, que é a questão de o corpo ir direto pro cemitério, com opção de apenas passar em frente de casa no carro da funerária”, lamenta ela.

João, ainda de acordo com a neta, morava há mais de 60 anos na Avenida Augusto Calmon, e tomava os cuidados durante a pandemia, mas precisou ir para o hospital por conta da coluna, e após contrair a doença enfrentou a entubação e morreu pouco antes das 9h desta quinta (3).

11 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias