Sexta, 05 de Março de 2021
27 99808-4347
Polícia Esperteza

Homem se finge de bêbado para tentar escapar de abordagem em Linhares

Foi no início da noite desta terça (1º).

01/09/2020 20h29
Por: Redação
Homem se finge de bêbado para tentar escapar de abordagem em Linhares

Uma abordagem realizada por uma equipe de segurança privada, seguida da Guarda Civil Municipal no bairro Araçá, na noite desta terça-feira (1º), deixa em alerta a tática que suspeitos tentam adotar para evitar revistas pessoais e frustração de possíveis atos ilícitos.

Ao perceber que seria abordado, um indivíduo fingiu estar  sob efeito de bebida alcoólica. Mas ele acabou sendo abordado juntamente com outro homem, na Avenida São Mateus. A informação é que um cliente da empresa de segurança privada avisou que dois indivíduos estariam monitorando o seu estabelecimento durante a tarde.

A Central foi averiguar, e constatou que realmente dois indivíduos com as características passadas estavam no local indicado. Foi neste momento que um deles fingiu estar bêbado.

A Guarda Civil Municipal foi acionada e realizou a revista pessoal. Se a dupla almejava praticar algum ato ilícito, acabou frustrada. Um dos abordados é do Rio de Janeiro e o outro é de Linhares. Nada de ilícito foi encontrado com eles, mas o alerta foi divulgado entre os comerciantes da região.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias