Quinta, 04 de Março de 2021
27 99808-4347
Polícia In natura

Maconha in natura no Movelar. Um jovem foi detido

São muitas as reclamações sobre tráfico vindas do bairro.

01/09/2020 09h36
Por: Redação
Maconha in natura no Movelar. Um jovem foi detido

Uma ação da Polícia Militar, através da Força Tática, e que teve como cenário o bairro Movelar, resultou em um total de 8 mudas de maconha apreendidas. A erva estava devidamente plantada em vasos.

A informação é que um jovem foi conduzido para a delegacia, e que a ocorrência foi registrada na tarde desta segunda-feira (31).

Também na tarde desta segunda, uma pessoa que reside no bairro nos enviou fotografia de uma casa de dois andares, pedindo que o Site Eu Vi em Linhares encaminhasse ao setor competente, o que foi prontamente atendido. Foi apenas uma das reclamações sobre o que acontece no imóvel.

A casa fica na Rua cerejeira. “É muito transtorno para os moradores se tornando muito perigoso, pois pessoas estranhas ocupam o espaço para consumo de drogas, e à noite é comum pessoas armadas ali. Queria que alguém tomasse uma providência”, disse ela.

13 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias