Quinta, 26 de Novembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Tarde de segunda

Homem morre na calçada no bairro Juparanã

Foi na tarde desta segunda-feira (31).

31/08/2020 18h36 Atualizada há 3 meses
Por: Redação
Homem morre na calçada no bairro Juparanã

Uma cena triste, que comoveu moradores da via da foto, no bairro Juparanã, onde está o caminhão estacionado. Um leitor disse que um homem, que também reside no bairro, morreu na calçada.

A causa foi natural, “provavelmente infarto fulminante”, contou o leitor. Nós não temos a confirmação da identificação da pessoa que faleceu, mas o leitor disse que trata-se de um conhecido e muito querido na comunidade.

Uma viatura da Polícia Militar foi chamada para preservar o local até que as medidas de praxe fossem tomadas.

Atualizada às 20h52 - Um familiar da vítima disse que o homem se chamava Carlos Wagner Miranda da Fonseca, 56 anos. Morava há 41 anos em Linhares, e desses, por muitos anos no bairro Juparanã e que ele estava batendo papo na calçada, na Avenida Presidente Rodrigues Alves, Na calçada do CEIM Enock de Freitas, “quando arregalou os olhos e caiu. Ainda foi chamado o Corpo de Bombeiros, mas ele já estava morto”, contou.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias