Sexta, 18 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Força Tática em ação

Força Tática: É do meu marido, mas não compactuo, diz mulher presa com droga e dinheiro

Apreensão se deu neste domingo (30).

31/08/2020 15h24 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
Força Tática: É do meu marido, mas não compactuo, diz mulher presa com droga e dinheiro

Essa dinheirama toda aí um total de R$4.569,00 que foi apreendido neste domingo (30), durante patrulhamento na sede de Aracruz. Foi uma ação da equipe de Força Tática que teve início quando os policiais avistaram um individuo que ao perceber a guarnição empreendeu fuga.

O suspeito entrou em um quintal, mas os policiais foram atrás, e na fuga desesperada, o indivíduo se infiltrou entre as residências e desapareceu. Contudo, durante as buscas, a equipe percebeu um forte odor de maconha que vinha de uma residência.

A dona da casa se disponibilizou em colaborar e autorizou as buscas em sua residência. O resultado? A Força Tática apreendeu, além do valor em espécie citado acima, um revólver calibre 36 inoxidável marca Taurus, cinco munições intactas do mesmo calibre, e seis buchas de maconha.

Ao ser questionada, a proprietária da residência afirmou que todo material era de seu companheiro, que é envolvido no tráfico da região, e acrescentou que ela não compactuava com as suas práticas. Diante dos fatos a mesma foi informada que teria que acompanhar os militares até a Delegacia de Polícia Civil de Aracruz para prestar esclarecimentos.

Todo material foi encaminhado à mesma delegacia, para sequência dos procedimentos junto à Polícia Civil.

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias