Sexta, 18 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Geral Covid x Casamento

Noivo testa positivo às vésperas do casamento, pede orientação ao padre e...

A resposta do padre é surpreendente.

31/08/2020 10h23
Por: Redação
Noivo testa positivo às vésperas do casamento, pede orientação ao padre e...

“Seu Padre eu já não sei se eu tomo Cloroquina, se eu tomo tubaína, se eu me caso ou espero essa vacina”. Assim o padre Devaldo Lorenzutti começa a canção “O noivo, O Padre e a Pandemia”.

A letra prende a atenção da alegre música que já atraiu mais de 1800 visualizações desde a postagem, em 28 de agosto último, no canal que Devaldo tem no Youtub (Clique aqui para conferir toda letra da música e se inscreva). E no seu linguajar simples, a música é um prato cheio aos que gostam de dançar.

O noivo, conforme diz a letra, testou positivo para Covid-19 quando estava tudo certinho para o casório. Daí, ele pede uma orientação ao padre, cuja resposta é pra lá de inteligente.

Os comentários, claro, também são estão presentes e são delezas até aqui. Entre eles, o do jornalista, radialista e professor Elizeu Lorenzutti, irmão de Devaldo: “Que bom ouvir otimismo em forma de arte, como faz essa música! Obrigado e parabéns padre! Deus é amor e vence a Pandemia. Amém!”, disse o mano.

Muito criativo, simples e humilde. Apenas no olhar, a gente nota que Devaldo é uma dessas pessoas que ficaríamos o dia inteiro conversando, e ainda seria pouco. Então, que tal acompanhar as postagens dele no canal do Youtube? Clique aqui e inscreva-se.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias