Sexta, 05 de Março de 2021
27 99808-4347
Polícia Fugiram em 2 carros

Bandidos assaltam correspondente bancário e roubam dinheiro e veículo em Linhares

Foi à luz do dia, e mulher ainda levou coronhada enquanto marginais procuravam dinheiro.

29/08/2020 14h54
Por: Redação
Bandidos assaltam correspondente bancário e roubam dinheiro e veículo em Linhares

A funcionária de um estabelecimento que funciona como correspondente bancário em Bebedouro, interior de Linhares, foi rendida por dois assaltantes na tarde desta sexta-feira (28). Ela teve o carro e pertences pessoais, e dinheiro levados pelos bandidos, que também roubaram cerca de R$ 8 mil do local.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência, e em contato com a mulher esta disse que foi rendida quando estava em frente ao estabelecimento e que um bandido portava arma  prateada e longa e o outro arma de cor preta.

Os marginais conduziram a funcionária para dentro da agência e reviraram o local em busca de dinheiro. A mulher foi ferida por uma coronhada, e após se apossarem do dinheiro do estabelecimento, um dos marginais exigiu as chaves do carro, um Palio branco pertencente à mãe da vítima.

A bolsa da funcionária também foi roubada, e nela estavam seus documentos pessoais, o celular e R$ 550,00. Os marginais são morenos, e um trajava camisa social azul, boné preto,  calça jeans, máscara facial e tinha uma mochila nas costas. O outro vestia camisa preta, boné branco, calça preta e trata-se de um indivíduo magro.

Os bandidos deixaram o local, um deles em um Fiat Mobi Easy vermelho placas PLK-5I90, de Entre Rios (BA), e o outro no Palio Fire Economy placas MTX-1902. O roubo aconteceu por volta das 15h50. Populares disseram que os bandidos seguiram pela BR-101 sentido Rio Quartel.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias