Sexta, 05 de Março de 2021
27 99808-4347
Polícia Força Tática

Força Tática apreende submetralhadora, revólver, munições, carregadores e toucas ninja em Linhares

Um rapaz de 21 anos foi detido e entregue à Polícia Civil.

29/08/2020 13h05
Por: Redação
Força Tática apreende submetralhadora, revólver, munições, carregadores e toucas ninja em Linhares

Uma ação dos policiais militares da Força Tática do 12º Batalhão, na noite desta sexta-feira (28), em Bebedouro, resultou em armas, munições, carregadores e toucas ninja apreendidas. Teve prisão em flagrante de um rapaz de 21 anos, e da Avenida Benevenuto Zorzanelli, a operação se estendeu até um sito.

Os policiais iniciaram a ação pouco antes das 23h, quando viram dois indivíduos em atitude suspeita, e a suspeita aumentou quando um deles retirou um objeto da cintura e arremessou em um terreno baldio. Abordados e identificados, com um dos dois, o jovem de 21 anos, foi encontrado no bolso esquerdo da bermuda cinco munições calibre 38, e o objeto arremessado foi um revólver calibre 38 com cinco munições intatas.

Da principal via de Bebedouro a Força Tática se deslocou até um sítio próximo, na casa do rapaz, e encontrou dentro de uma bolsa que estava em cima da cama, uma submetralhadora de fabricação semi industrial com 19 munições calibre 380.

Também foram apreendidos dois carregadores calibre 380 com capacidade para 30 munições cada, e ainda foram apreendidas toucas ninjas, e cinco estojos de munições sendo duas calibre 38 e três calibre 22.

O jovem foi algemado e levado para a delegacia, onde foi entregue à Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

11 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias