Terça, 22 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Deu ruim

PC apreende 300g de cocaína pura no Pó do Shell e prende jovem de 21 anos

Droga é avaliada em mais de R$ 10 mil.

28/08/2020 16h57 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação
PC apreende 300g de cocaína pura no Pó do Shell e prende jovem de 21 anos

Um total de 300g de cocaína pura foi apreendido pela Polícia Civil no bairro Shell, na localidade conhecida como Pó do Shell, em uma ação na tarde desta sexta-feira (28). Um jovem de 21 anos foi preso. A informação é que ele só vendia droga para usuários da classe média alta.

O delegado Fabrício Lucindo Lima, chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), disse que os PCs cumpriram mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça. “Essa quantidade de cocaína pura é avaliada em mais de R$ 10.000,00. E o rapaz foi preso em flagrante”, disse  delegado.

O jovem, conforme explicou o chefe da DRL, estava sendo investigado pela prática de crime de tráfico de entorpecentes. Durante a ação, a casa do traficante foi cercada e invadida, já que o indivíduo tentou se desfazer da droga. “Na tentativa de não ser preso, o Individuo correu e tentou se desfazer da droga, jogando sobre o telhado de um vizinho”, acrescentou o delegado.

Após procedimentos de praxe na delegacia, o rapaz foi encaminhado para a Penitenciária Regional de Linhares.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias