Sábado, 19 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Mais detalhes

Mustang x Onix: Detalhes e identificação da vítima fatal e feridos na colisão na ES 248

Acidente aconteceu na noite desta quinta (27), e um dos carros pegou fogo.

28/08/2020 10h32
Por: Redação
Mustang x Onix: Detalhes e identificação da vítima fatal e feridos na colisão na ES 248

Foram identificadas as vítimas de um grave acidente que aconteceu na noite desta quinta-feira (27), na ES 248, que liga Linhares a Colatina, colisão registrada na altura do km 14 da rodovia estadual, com uma morte e dois feridos.

Leu? Acidente com vítima fatal na Estrada da Lagoa Nova

Fotos e vídeos da colisão viralizaram nas redes, e todos ficaram preocupados ao comprovarem que havia uma pessoa morta caída no asfalto, um carro em chamas, e uma mulher desesperada.

O setor da Polícia Militar constatou que a colisão foi frontal, e a vítima fatal foi identificada como Roberto Mendonça de Melo, de 43 anos. Ele morava em Linhares, e conduzia um veículo Chevrolet Onix Joy, que trafegava sentido Colatina x Linhares. O homem tentava uma ultrapassagem quando bateu de frente com outro carro.

No Onix, além do condutor que morreu na hora, havia a passageira Vanusa Rosa da Silva, de 31 anos. Ela saiu ferida e foi levada na viatura do Corpo de Bombeiros para o Hospital Geral de Linhares (HGL).

No outro carro, um Ford Mustang GT, havia apenas o condutor, Marcelio Camata, 60 anos, que trafegava sentido Linhares x Colatina. Ele foi socorrido por populares. O veículo que ele conduzia, conforme já manchetamos, pegou fogo.

A informação é que a mulher ferida foi liberada ainda durante a noite, e que o condutor do Mustang também passa bem. Nenhuma das vítimas foi encontrada nos hospitais quando a Polícia Militar buscou por mais detalhes sobre a situação.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias