Sexta, 18 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Se deu mal

Homem espanca a esposa, vai trabalhar e é preso em flagrante em Linhares

Vítima representou criminalmente, solicitou medida protetiva judicial e visita tranquilizadora da Polícia Militar.

27/08/2020 18h21
Por: Redação
Homem espanca a esposa, vai trabalhar e é preso em flagrante em Linhares

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil nesta quinta-feira (27), após espancar a mulher e ir trabalhar. O crime aconteceu no bairro Aviso, e a prisão no bairro São José, onde o investigado trabalha em uma obra.

O delegado Fabrício Lucindo Lima disse que o crime é vinculado a Lei Maria da Penha, lesão corporal, e segundo o desenrolar da ocorrência, a esposa do investigado, foi conduzida a Delegacia Regional de Linhares no início da manhã com varias lesões pelo corpo.

A vítima apresntava marcas de agressões no rosto, cabeça, ombros, braços, joelhos e nos pés. “Segundo a vítima, nesta madrugada, depois de uma confusão de casal, o suspeito acabou a agredido, e após lesionar gravemente a mulher, saiu de casa para ir ao trabalho”, relatou o delegado.

Com as informações prestadas pela mulher espancada, imediatamente o delegado despachou uma equipe, que realizaram buscas e rapidamente localizaram e prenderam o suspeito em flagrante. “Ele foi conduzindo para DRL, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante, e em seguida o encaminhamos  para o Presídio Regional de Linhares, a disposição da Justiça. Quando interrogado, confessou que agrediu a esposa”, acrescentou o chefe da DRL.

A Vítima, que também tem 33 anos de idade, representou criminalmente contra o agressor, solicitou medida protetiva judicial e visita tranquilizadora da Polícia Militar.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias