Domingo, 25 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Fim da linha

Mandado: Negão da Junal é preso pela Polícia Civil em Linhares

Foi na tarde desta quarta-feira (26).

26/08/2020 17h44
Por: Redação
Mandado: Negão da Junal é preso pela Polícia Civil em Linhares

O pedido no espaço do Disque Denúncia 181, que diz: “Se você viu esse homem, ou sabe onde ele pode ser encontrado, ajude as autoridades a tirá-lo das ruas, denuncie!
Ligue para o 181”, e que traz em destaque a foto com o nome de Emanuel Robson Chagas Silva, 25 anos, o Negão da Junal, foi atendido, aliás, o mandado de prisão foi cumprido.

Leu? PCs do Deic Linhares derrubam moto e impedem fuga de Torinho no Planalto

O jovem foi preso nesta quarta-feira (26), pela Polícia Civil de Linhares, em uma ação perto de uma padaria entre os bairros José Rodrigues Maciel e Lagoa do Meio. A informação é que o indivíduo estaria em uma das bases que domina.

Magro, barbudo e bem diferente da foto do “procura-se”, Emanuel Robson Chagas Silva, o Negão da Junal (Tem espaço aberto caso a defesa queira se manifestar: 27 99808-4347), foi levado para a 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL). Esse material (dinheiro e armas) também foi apreendido pela Polícia Civil de Linhares, chefiada pelo delegado Fabrício Lucindo Lima, e voltaremos com outras informações.

25 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias