Terça, 20 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Mandados cumpridos

PCs do Deic Linhares derrubam moto e impedem fuga de Torinho no Planalto

Teve também outra prisão: A de um homem que praticou 8 arrombamentos no Centro de Linhares.

26/08/2020 16h23
Por: Redação
PCs do Deic Linhares derrubam moto e impedem fuga de Torinho no Planalto

Policiais Civis do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) de Linhares, prenderam na tarde desta terça-feira (26), em cumprimento a mandados judicial, o jovem Rômulo Felipe Teixeira da Silva, 19 anos, o Torinho (Tem espaço aberto caso a defesa queira se manifestar: 27 99808-4347).

O jovem, conforme informou o delegado Fabrício Lucindo Lima, chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), estava sendo investigado pela prática de crime de tráfico de entorpecentes e homicídio, e tem mais: “No dia 21 de julho (deste ano de 2020) em companhia de outro comparsa, já preso, roubou uma motocicleta  Honda 160 Fan, os dois armados”, disse o delegado.

O Mandado de Prisão foi cumprido em uma cena que chamou a atenção: Ao ser reconhecido pelos polícias que o estavam monitorando, o jovem conduzia uma motocicleta, e tentou fugir, mas os policiais civis agiram rápido e derrubaram a moto com uma manobra estratégica da viatura. Tourinho caiu no chão e foi imobilizado e preso.

Outra prisão:  Ainda nesta terça-feira (25), outra equipe do Deic localizou e prendeu Sandro Francisco da Silva, de 37 anos (Tem espaço aberto caso a defesa queira se manifestar: 27 99808-4347). “Ele estava sendo investigado pela prática de 8 arrombamentos no Centro de Linhares, furtos e roubos”, explicou o chefe da DRL.

O homem  foi surpreendido pelos Policiais Civis e não ofereceu resistência. Ele e o jovem preso no Planalto foram interrogados e logo depois transferidos para a Penitenciária Regional de Linhares (PRL).

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias