Segunda, 19 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Revolta

BNH: Assaltantes de bicicleta rendem mulher no ponto de ônibus

... E fogem sentido Pó do Shell. Foi ontem (25) a noite.

26/08/2020 09h09
Por: Redação
BNH: Assaltantes de bicicleta rendem mulher no ponto de ônibus

Dois assaltantes de bicicleta roubaram a bolsa de uma mulher de 28 anos, quando ela estava no ponto de ônibus, na Avenida Samuel Batista Cruz, em frente a um supermercado, na noite desta terça-feira (25).

Leu? Mulher se desespera enquanto fogo consome espetinho no Laguna. Água do caminhão do Corpo de Bombeiros acabou na hora

A ocorrência foi atendida às 20h40, e a vítima reside no bairro Interlagos. Ela disse aos policiais que estava no ponto de ônibus quando dois indivíduos morenos, magros e trajando moletons escuros, ambos em uma única bicicleta, simularam estar armados e anunciaram o roubo.

Os marginais tomaram a bolsa da mulher, que continha documentos pessoais, cerca de R$ 20,00 em espécie, e também roubaram o celular da vítima. A dupla fugiu sentido Pó do Shell, e não foram localizados durante as buscas.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias