Quarta, 02 de Dezembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Clima acalorado

Madrugada: Mulheres saem no tapa por ciúmes dos maridos no Interlagos

2 mulheres e um homem foram parar na delegacia.

22/08/2020 11h20 Atualizada há 3 meses
Por: Redação
Madrugada: Mulheres saem no tapa por ciúmes dos maridos no Interlagos

O que seria uma noite de descontração de casais em uma casa, no bairro Interlagos, acabou virando caso de polícia, com três pessoas conduzidas à delegacia. A ocorrência foi atendida na madrugada deste sábado, pouco antes das 2h, na Rua Antonio Conselheiro.

Leu? Homem é assassinado na calçada de bar, no Farias

Ao receber a solicitação, a Polícia Militar foi informada que uma mulher estaria sendo agredida fisicamente, e encontrou no local uma jovem de 27 anos, chorando e reclamando que estava bebendo com o amásio e outros amigos, e que seu companheiro  havia lhe agredido com socos no rosto e quebrado seu celular para que ela não chamasse a polícia.

Mas a história vai bem além disso: É que neste momento, uma mulher de 40 anos apontada como vítima na ocorrência, relatou que foi beber na casa de seu amigo e que ao chegar 4 casais já estavam no local. A situação ficou complicada quando, de acordo com a vítima, 2 mulheres ficaram com ciúmes dos respectivos maridos.

Essas 2 mulheres, entre elas a jovem de 27 anos, conforme explicou a vítima, começaram a agredi-la verbalmente com diversas palavras de baixo calão e em seguida com arranhões, tapas na cara,  e a derrubaram no chão, onde recebeu chutes que causaram lesões no corpo e rosto.

As duas agressoras, incluindo a que apanhou do marido, o marido dela, foram levados para a 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL) para sequência da parte que cabe à Polícia Civil.

Mesmo sem citarmos nomes, caso as partes envolvidas queiram se manifestar, o espaço está aberto: 27 99808-4347.

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias