Sexta, 24 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Deu ruim!

Beco da Junal e Araçá: Muita droga e dinheiro apreendidos e jovem conduzido à delegacia

Foi uma ação de PMs da 1ª Companhia, com apoio do GA da 2ª Companhia.

20/08/2020 13h55 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Beco da Junal e Araçá: Muita droga e dinheiro apreendidos e jovem conduzido à delegacia

Muita droga apreendida e um jovem detido na manhã desta quinta-feira (20) no chamado Beco da Junal, no bairro Aviso, e em uma kitinet localizada no bairro Araçá. Foi uma ação de policiais militares da 1ª Companhia, com apoio do GA da 2ª Companhia.

O jovem, identificado como Roniele Xavier Gomes, 18 anos, foi denunciado aos militares da guarnição 4029, quando estes realizavam patrulhamento na região. Ele teve as vestes e características físicas detalhadas, e ainda tentou fazer com que os PMs acreditassem que existia apenas uma pequena quantidade de maconha encontrada na revista pessoal.Com os dados em mãos, os policiais observaram o denunciado sentado em uma cadeira, contando dinheiro. Ele foi abordado, identificado e na revista pessoal foi encontrado um total de R$ 50,00 e quatro buchas de maconha embaladas para comercialização.

Continua depois da publicidade

Indagado sobre as denúncias, o rapaz afirmou que possuía somente o que havia sido encontrado com ele. Mas diante de denúncias de que o rapaz escondia droga nas proximidades, foi solicitado apoio à guarnição do Grupo de Abordagem da 2ª Companhia, e os PMs conhecidos como Sombras entraram em ação.

As buscas com varredura no local tiveram resultado: Em um quintal com uma casa abandonada um Soldado da 1ª Companhia encontrou uma sacola contendo várias buchas de maconha, todas com as mesmas características das buchas encontradas na revista pessoal.

Continua depois da publicidade

Ao todo foram contadas 126 buchas que estavam juntas a uma balança de precisão. No local veio a informação de que o abordado não morava ali e sim no Araçá, o que foi confirmado por ele, que também assumiu ser dono das demais buchas de maconha e da balança.

Diante da informação de que havia mais droga na casa do indivíduo, as guarnições se deslocaram com ele até a Rua Paulo Schutz, no Araçá, onde sob o tanque foi encontrada uma lata com um grande pedaço de maconha, que pesou mais de 500g. Além do pedaço de maconha, também havia na lata uma sacola com mais 105 buchas.

Já em um rack os PMs encontraram R$ 1144,00 em espécie  e tudo foi entregue à Polícia Civil para sequência do caso. Lembrando que a defesa do conduzido tem espaço aberto caso queira se manifestar: 27 99808-4347.

Continua depois da publicidade
14 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias