Sábado, 18 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Deu polícia

PM é chamada para resolver briga em salão de beleza, no Interlagos

Uma porta de vidro foi quebrada durante a confusão.

20/08/2020 09h28 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
PM é chamada para resolver briga em salão de beleza, no Interlagos

Deu polícia em um salão de beleza na tarde desta quarta-feira (19). A porta de vidro do estabelecimento foi encontrada quebrada e uma mulher foi levada para a delegacia. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar pouco depois das 17h.

No relatório consta que em contato com a pessoa responsável pelo salão, esta disse aos policiais militares que uma cliente teria ficado descontente com um serviço prestado em seus cabelos, e exigia o dinheiro de volta.

Continua depois da publicidade

Durante a discussão, a mulher teria quebrado a porta de vidro. A mulher contou aos policiais que  pagou  R$100,00 para um serviço nos cabelos dela, e que percebeu o dano após chegar em casa e ter tomado banho.

Também disse que a porta acabou quebrando no momento em que ela e o dono do salão a seguravam ao mesmo tempo.  Uma pessoa que trabalha no salão confirmou a versão do dono do estabelecimento e ainda disse que teria sido ameaçada pela cliente.

Continua depois da publicidade

A cliente, por sua vez, trouxe a tona outro problema referente a época em que ela trabalhou no local. O caso foi encaminhado à Polícia, e a mulher apresentava cortes devido a queda da porta de vidro.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias