Sábado, 18 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Jornal x futebol

Jogo x jornal: Briga de pai e filho por causa de uso de TV atrai a PM ao Residencial Rio Doce

Uma das partes apresentava lesões no pescoço e orelha.

20/08/2020 06h56
Por: Redação
Jogo x jornal: Briga de pai e filho por causa de uso de TV atrai a PM ao Residencial Rio Doce

Moradores do Residencial Rio Doce, no bairro Aviso, acionaram a Polícia Militar na noite desta quarta-feira (19), após perceberem a dimensão de uma briga que acontecia em um imóvel. Na solicitação via 190, a Polícia Militar foi informada de que uma pessoa teria levado uma facada no pescoço.

O fato aconteceu às 20h49, e a guarnição teve uma surpresa ao chegar ao local citado nas solicitações. Um homem de 49 anos e sua esposa, perguntaram quem chamou a polícia, pois eles não queriam a presença da mesma ali.

Continua depois da publicidade

O casal explicou que se tratava de uma discussão de pai e filho. O homem, que seria a vítima apontada nas solicitações, segundo relatório policial, apresentava uma lesão na orelha e outra no pescoço, e recusou atendimento do Resgate do Corpo de Bombeiros.

Ele também recusou o atendimento da guarnição, e disse que seu filho, de 25 anos, queria assistir jogo na televisão, enquanto ele queria assistir o jornal, e por isto ambos brigaram. O filho não se encontrava na casa quando a ocorrência foi atendida.

Continua depois da publicidade
1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias