Sábado, 05 de Dezembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Preso

Polícia Civil apreende arma de fogo e prende jovem em flagrante no Pó do Shell

Ação também se estendeu ao bairro Juparanã.

19/08/2020 15h57
Por: Redação
Polícia Civil apreende arma de fogo e prende jovem em flagrante no Pó do Shell

Essa arma da foto em destaque é uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira, e foi apreendida por policiais civis de Linhares nesta manhã de quarta-feira (19), no bairro Shell. Foi na localidade do bairro conhecida como Pó do Shell.

O delegado Fabrício Lucindo Lima, que chefia a 16ª Delegacia Regional, disse que um jovem de 21 anos foi preso, e confessou ser o dono da arma. Ele foi encaminhado ao presídio regional de Linhares a disposição da Justiça.

Ainda de acordo com o chefe da DRL, a operação se estendeu ao bairro Juparã, mas lá ninguém foi preso. “O objetivo é apurar denúncias de que havia uma arma escondida no local, e as buscas foram realizadas em duas residências nos citados bairros”, explica o delegado.

A espingarda  estava sem munições, e o rapaz de 21 anos foi preso em flagrante pela prática de crime de posse ilegal de arma de fogo.

8 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias