Sexta, 04 de Dezembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Ladrão de plantas

Ladrões furtam plantas de varanda de residência no Interlagos

Nem as plantas escapam...

19/08/2020 14h02
Por: Redação
Ladrões furtam plantas de varanda de residência no Interlagos

Todos os dias, a alegria de uma idosa e do marido dela é cuidar das plantas que o casal cultiva no bairro Interlagos, o maior e mais populoso de Linhares. O casal até complementa a renda com a venda de mudas e plantas já formadas em seus respectivos vasos.

Nesses tempos de pandemia, a dona da casa se dedica ainda mais às plantas que tanto gosta, mas na madrugada desta quarta-feira (19) os larápios deixaram o maior prejuízo. A filha da idosa disse que seis vasos de plantas foram furtados.

E os bandidos escolheram mudas de espécies raras e caras, como suculentas e cactos. “Pularam o muro, pegaram aqui na varanda mesmo onde estavam penduradas. Minha mãe está muito triste, e é um absurdo isso. Não se pode nem mais cultivar plantas, pois até elas os bandidos estão furtando”, lamentou a leitora.

Nos orientamos a internauta a registrar o furto na delegacia, e procurar por imagens em algum sistema de segurança na rua.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias