Quarta, 02 de Dezembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Deu ruim

Saiba detalhes sobre abordagem com apreensão de drogas na BR-101

Jovem estava com uma bolsa, e disse que a entregaria para alguém.

19/08/2020 10h18 Atualizada há 3 meses
Por: Redação
Saiba detalhes sobre abordagem com apreensão de drogas na BR-101

Foi levada para a Penitenciária Regional de Linhares (PRL) o jovem encontrado com dezenas de pedras de crack e buchas de maconha quando foi abordado às margens da Rodovia BR-101, na madrugada de segunda-feira (17). Nós tivemos acesso aos detalhes da ocorrência.

O rapaz tem 22 anos, e a ocorrência diz que ele é do bairro Jardim Laguna e leva o nome do pai. Ele foi abordado no trecho da Avenida Samuel Batista Cruz que fica no BNH, por policiais militares a bordo da viatura 4184.

 Quando a guarnição passou em frente a uma revendedora de veículos e notou o indivíduo, este nem percebeu a aproximação da viatura. O relatório diz que a bolsa que ele trazia estava com forte odor  de crack.

O jovem disse que desconhecia o que havia no interior da bolsa, e que a estava levando próximo à rodoviária, no Centro, para entregar à uma pessoa. Segundo o investigado, ele estava atendendo um pedido de outro indivíduo.

Quando os PMs abriram a bolsa, encontraram duas sacolas com 65 pedras de crack e 26 buchas de maconha. A droga estava embalada em sacolinhas plásticas, e na bolsa ainda foi encontrado um valor de R$ 60,00 em notas fracionadas.

O jovem disse onde mora e falou que na casa dele possuía  um rádio comunicador, no seu rupeiro. O pai dele permitiu a entrada da guarnição, e o material foi recolhido, sendo entregue à Polícia Civil juntamente com o jovem.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias