Terça, 22 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Na cadeia!

Mandados: Autor de agressão e autor de roubo qualificado são presos pela PC em Linhares

Foi nesta terça-feira (18).

18/08/2020 19h03 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Mandados: Autor de agressão e autor de roubo qualificado são presos pela PC em Linhares

A Polícia Civil prendeu dois homens nesta terça-feira (18) em Linhares. O delegado Fabrício Lucindo Lima disse que é mantido em sua equipe diligências investigativas, focados no cumprimento de mandados de prisão em aberto, e que desse modo, 2 deles foram cumpridos.

O chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares não citou bairros e nomes, mas disse que foram localizados e presos um homem de 56 anos e outro de 40. O primeiro com mandado de prisão por crime vinculado a lei Maria da Penha, lesão corporal; e o segundo com mandado de prisão em aberto pela prática de crime de roubo duplamente qualificado.

O indivíduo usou arma de fogo durante a ação, e o crime foi praticado em companhia de outras pessoas. “Os mandados de prisão foram cumpridos, e após interrogatório,  os indivíduos foram encaminhados ao Presídio Regional de Linhares, a disposição da Justiça”, resumiu o delegado.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias