Sexta, 18 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Roubo de moto

Motociclista é cercado por marginais e tem veículo roubado no interior de Sooretama

Bandidos esconderam as faces com camisas.

18/08/2020 17h17 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Motociclista é cercado por marginais e tem veículo roubado no interior de Sooretama

Um jovem de 21 anos foi cercado por dois bandidos, um deles armado, quando trafegava pela Estrada do Patioba, interior de Sooretama, fato registrado no final da tarde desta segunda-feira (17).

Um dos marginais é moreno, e estava com o rosto coberto com camisa azul e outro, também moreno, escondia o rosto  com camisa preta, e este portava uma arma de fogo semelhante a revólver calibre 38.

A dupla exigiu que a vítima entregasse seus pertences pessoais e a moto, e se afastasse do local. O que os bandidos não sabiam é que, precavido, o dono da moto instalou um dispositivo  que permite monitoramento em situações como a que viveu.

Desse modo, a Polícia Militar realizou as buscas na área informada, e a moto, que possui baú,  foi encontrada dentro de uma plantação de eucalipto, mas os pertences pessoais da vítima foram roubados. Uma chave reserva foi usada para que o veículo fosse retirado do esconderijo. Ninguém foi preso.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias