Poucas nuvens
Linhares - ES
Preso em Betim (MG) na madrugada desta terça-feira (18), o homem suspeito de estuprar e engravidar a sobrinha de 10 anos, virou o principal assunto no Brasil. Ele já cumpriu pena na Penitenciária Regional de Linhares (PRL) por crime de tráfico de drogas, e a menina sofria nas mãos dele desde os 6 anos de idade. O crime aconteceu em São Mateus, e a gravidez foi descoberta no dia 7 deste mês d agosto.
Aos 33 anos, o homem estava sendo procurado sem poder ter a foto divulgada por conta da complexidade do caso que envolve uma criança. Mesmo assim, fotografias dele viralizaram nas redes sociais, e tomaram conta dos grupos de WhatsApp, o que foi fundamental e deixou o indivíduo encurralado.
E assim que surgiu a informação da prisão do homem em Minas Gerais, começaram a viralizar dois vídeos, em que ele faz revelações que podem tornar o caso ainda mais monstruoso. Julgado e condenado nas redes sociais, onde pessoas do Brasil inteiro não se conformo com o que ele fez com uma menina de 10 anos, o homem que era procurado sem poder ter a foto divulgada pela imprensa, ocupará espaço no Complexo Penitenciário de Xuri, em Vila Velha, por crime de estupro de vulnerável e ameaça.
E o assunto ainda está longe de deixar de ser o principal motivo entre leitores, e pauta de telejornais e mídia eletrônica, contudo, qualquer informação que possa expor a criança e a família, também vai virar caso de polícia, pois autoridades já alertaram sobre este tipo de divulgação.
Mín. 21° Máx. 30°
Mín. 22° Máx. 31°
Sol e ChuvaMín. 21° Máx. 30°
Sol e Chuva