Sexta, 18 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Perdi, perdi!

Tem pó aí? Usuário grita, e PMs Sombras apreendem drogas e levam dois indivíduos para a DRL

Perdi, perdi, disse um deles ao entregar o entorpecente. Foi no bairro São José.

18/08/2020 09h16
Por: Redação
Tem pó aí? Usuário grita, e PMs Sombras apreendem drogas e levam dois indivíduos para a DRL

Uma ação dos policiais do Grupo de Abordagem da 2ª Companhia na Rua Felipe Paulino Vieira, bairro São José, resultou em dois indivíduos conduzidos à delegacia, e na apreensão de drogas na noite desta segunda-feira (17). O movimento do tráfico foi interrompido pelos policiais conhecidos como Sombras.

Eles estavam a bordo da viatura 3388 que foi posicionada em um local estratégico, onde  os PMs Sombras passaram a visualizar o movimento. Não demorou para alguém chegar, gritar o apelido de um indivíduo denunciado, e pedir em tom de questionamento: “Tem pó?”.

Daí em diante aconteceram duas abordagens, e um dos conduzidos que atende pelo apelido de “Mineiro” imediatamente  admitiu antes mesmo de qualquer pergunta, "perdi, perdi, eu vou entregar o que é meu”, e prontamente entregou uma pedra de crack pesando aproximadamente 14 gramas, outras 10 pedras embaladas para comercialização, 10 buchas de maconha, uma faca suja de maconha, usada para o corte, várias sacolinhas além de R$ 250,00 em espécie.

Depois os Sombras chegaram até outro indivíduo denunciado, e que atende pelo apelido de Neguinho, que foi abordado e com ele, segundo o relatório, foram apreendidos aproximadamente 25g de cocaína, sendo todo material apreendido e os dois jovens (ambos de 20 anos) entregues à Polícia Civil.

8 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias