Sábado, 19 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Geral E a pandemia?

Praia de Regência lotada. Leitor envia fotos e se diz (muito) preocupado

Agem como se não existisse vírus, disse ele.

15/08/2020 13h52
Por: Redação
Praia de Regência lotada. Leitor envia fotos e se diz (muito) preocupado

Manhã de sábado (15) movimentada em Regência, litoral de Linhares. Preocupado com o contágio da Covid-19, um morador lembrou outras reportagens sobre a aglomeração de pessoas na Vila nesta pandemia causada pelo novo coronavírus, e pediu: “Por favor, poste essas fotos, peça que os turistas esperem essa pandemia acabar”.

O morador citou: “Olha o tanto de carro nos points aqui em Regência, onde temos 45 casos da doença, e óbito. Mas olhe como está  lotado de carros. A Vila é pequena  e o vírus está se alastrando.  A pessoa que faleceu de Covid vivia dentro de casa, usava máscara, o genro tem um restaurante, pousada, galpão de bebidas e outros  materiais; e desde o mês de abril que fechou tudo e estavam todos de quarentena.  Porém, tem 3 pousadas que não fecham, seja qual for o decreto”, contou.

E ele prosseguiu: “Com hóspedes e festas todo final de semana, imagine no feriado de 7 de setembro! Estou com medo, penso em sair daqui e só voltar quando isso passar. As pessoas aqui andam sem máscaras e os turistas fazem o mesmo. Acham que esse vírus não existe, agem como se não existisse a pandemia.  A coisa é séria, e provo com essas fotos que mostram como estão os points”, concluiu o leitor.

O espaço está aberto para donos de pousadas da Vila caso estes queiram se manifestar, com identificação, sobre a afirmativa do leitor: 27 99808-4347.

16 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias