Sábado, 19 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Absurdo

PM socorre mulher ameaçada, espancada e ferida por marido em Bebedouro

Ela apresentava dificuldade de locomoção, e foi levada para o HGL. Autor foi algemado e levado para a delegacia.

15/08/2020 13h13 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
PM socorre mulher ameaçada, espancada e ferida por marido em Bebedouro

Uma situação de violência doméstica que revolta qualquer um, e que teve desfecho que pode ter salvado uma vida, graças à experiência  de policiais militares. Foi na noite desta sexta (14), pouco depois das 20h, em uma residência da Avenida Benevenuto Zorzanelli, a principal de Bebedouro, interior de Linhares.

A vítima, de 20 anos, estava ao lado do marido, de 29, quando os policiais militares a bordo da viatura 4454, e chamou o dono da casa que surgiu na janela. O homem afirmou que estava tudo bem, mas a guarnição percebeu o nervosismo da mulher.

E não era por menos: Posteriormente ficou descoberto que enquanto dava a versão para a mulher confirmar, ela estava com uma faca mirada nas costas.  Notando o nervosismos por parte da vítima, os militares solicitaram que o homem saísse sozinho da casa para um diálogo, e desse modo, a vítima ficasse sozinha dentro do imóvel, e conversasse com a equipe.

O relato revolta. A vítima, além de agressões físicas, estava sofrendo as psicológicas, e, inclusive, foi retirada à força da casa dos pais na mesma região, no fim da tarde do mesmo dia, e levada para a antiga residência do casal.

O homem a agrediu através de atos diversos: Com cortes profundos no punho direito e que foram causados por uma taça quebrada pelo agressor.  A mulher também apresentava arranhões no pescoço, dificuldade de locomoção e dores no ouvido esquerdo, segundo ela, provocados por chutes e tapas desferidos pelo companheiro.

A vítima, então, relatou que no momento em que a equipe conversava com o suspeito na janela, este se encontrava com uma faca empunhada em suas costas com intuito de obrigá-la a confirmar a versão de que tudo estava bem.

A PM destaca a postura corporal avantajada do agressor se comparada com a da vítima. O homem foi algemado e conduzido à delegacia no compartimento de segurança da viatura 4452, e a mulher  foi socorrida pela equipe  da 4454 e levada para o Hospital Geral de Linhares (HGL). Os nomes não serão divulgados, para não expor a vítima.

Caso a defesa do conduzido queira se manifestar, o espaço está aberto: 27 99808-4347.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias