Sábado, 19 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Som (muito) alto

Festa com dezenas de pessoas em residência vira caso de polícia em Linhares

Vizinha denunciou som (muito) alto, e um jovem acabou conduzido à delegacia.

15/08/2020 11h51 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Festa com dezenas de pessoas em residência vira caso de polícia em Linhares

Deu polícia em uma residência na Rua José Martiniano de Alencar, bairro Interlagos, na madrugada deste sábado (15). O motivo, conforme relata a Polícia Militar, foi uma festa com a participação de 30 pessoas, que acontecia no imóvel.

Quem chamou a PM foi a vizinha, que mora em baixo do local do evento, e explicou que o som estava muito alto. A solicitante relatou que a situação é corriqueira e que já acionou a Polícia Militar em outras ocasiões para fazer a mesma reclamação.

A solicitante também relatou que ao perceberem a aproximação da viatura, os participantes da festa desligaram o som. A guarnição foi em busca do responsável, um jovem de 20 anos que, de acordo com o relatório policial, confirmou que estava realizando uma festa em sua residência.

No relato, a PM informa que havia cerca de 30 pessoas participando do evento, e como a vizinha desejou prosseguir com a representação, o jovem foi conduzido para as medidas cabíveis junto à Polícia Civil, na 16ª Delegacia Regional. Não foi necessário uso de algemas e nem condução no compartimento de segurança da viatura.

25 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias