Sábado, 19 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia No meio da rua

Pó do Shell: Vítima de espancamento é socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Foi a madrugada deste sábado (15), e vítima foi levada para o Hospital Rio Doce.

15/08/2020 11h25
Por: Redação
Pó do Shell: Vítima de espancamento é socorrida pelo Corpo de Bombeiros

A Rua Presidente Artur Bernardes amanheceu com marca de violência neste sábado (15). Moradores encontraram uma poça de sangue, e um leitor disse que é resultado de um espancamento, cuja vítima atende pelo prenome de Adair. “Foi atingido por pedradas, perto do Beco 10”, informou.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar pouco antes das 6h, e o Corpo de Bombeiros socorreu a vítima e levou para o Hospital Rio Doce, em decorrência da gravidade da situação.

A PM foi informada via 190 d que um homem estava inconsciente e sangrando muito no meio da rua. A PM acionou o Resgate do Corpo de Bombeiros que constatou uma lesão na testa da vítima.

Ainda segundo a Polícia Militar, não foi possível apontar a causa do ferimento, se foi queda ou se o socorrido foi atingido por algum objeto. Também não foi possível colher dados, já que a vítima não portava documentos.

7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias