Terça, 22 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Até no muro

Adolescentes escondiam droga em bloco de concreto no Interlagos

... E tinha droga no telhado também.

12/08/2020 15h09
Por: Redação
Adolescentes escondiam droga em bloco de concreto no Interlagos

Um adolescente de 17 anos e outro de 15 foram apreendidos pelos policiais militares do Grupo de Abordagem da 2ª Companhia, em uma ação nesta quarta-feira (12) no bairro Interlagos. Os policiais conhecidos como Sombras também aprenderam entorpecentes.

A guarnição a bordo da viatura 4451 fazia patrulhamento tático motorizado no bairro, e na Avenida Pedro Álvares Cabral, os PMs viram dois indivíduos em atitude suspeita, ambos já conhecidos de outras abordagens.

Com o mais velho foi encontrado uma quantia de R$ 20,00 em notas miúdas, e com o mais novo um total de R$ 60,00 também em notas miúdas. Nas sequência, na entrada do quintal da casa de um dos infratores, mais precisamente no muro, dentro de um bloco, foi encontra a quantia de 11 pedras de crack.

Devido o flagrante, os policiais avançaram para dentro do quintal e encontraram em cima do telhado, próximo a calha, uma balança de precisão, várias sacolinhas e uma pedra maior de crack.

Tudo foi entregue à Polícia Civil, na 16ª Delegacia Regional.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias