Sábado, 28 de Maio de 2022
27 99808-4347
Polícia Madrugada

GCM de Linhares apreende produtos prestes a serem trocados em boca de fumo

Foi na madrugada desta terça-feira (11).

11/08/2020 07h47 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
GCM de Linhares apreende produtos prestes a serem trocados em boca de fumo

Enquanto você dorme, a Guarda Civil Municipal (GCM) auxilia na segurança da cidade. Desse modo, uma guarnição abordou um indivíduo pouco antes das 4h da madrugada dessa terça-feira (11). no bairro Shell, e apreendeu esses produtos em destaque na foto.

A abordagem se deu na Avenida Presidente Getúlio Vargas, em frente a um supermercado. Na lista de apreensão dos materiais que foram entregues à Polícia Civil na 16ª Delegacia Regional, no bairro Três Barras, constam: Uma chave de fenda, cinco kits de produtos para cabelos, uma prancha alisadora, um secador de cabelos, uma blusa feminina listrada, seis bases de pele, e um televisor 32 polegadas,.

Continua depois da publicidade

Questionado sobre os produtos, o indivíduo abordado disse que eles foram retirados de sua residência, e que pretendia trocá-los por entorpecentes. A GCM não relatou outros detalhes sobre o fato.

Atualizada às 20h04 - Nós entramos em contato com a Polícia Civil, e o delegado Romel Pio de Abreu Júnior disse que o conduzido alegou que uma pessoa conhecida deixou os materiais com ele para levar até uma boca de fumo e trocar com drogas, mas confirmou que sabia da procedência ilícita dos objetos, justificando não saber onde foram furtados.

Continua depois da publicidade
13 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias