Quinta, 22 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Geral Oportunidades

Atendimento presencial: 47 oportunidades no Sine de Linhares

É a primeira semana com atendimento presencial após longo período online.

10/08/2020 07h43 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Atendimento presencial: 47 oportunidades no Sine de Linhares

A agência do Sine Linhares retorna às atividades presenciais nesta segunda-feira, dia 10, e inicia a semana com 47 oportunidades de trabalho. Os destaques desta semana são vagas de Fiscal de Caixa e de Padeiro destinadas a profissionais com experiência. Há oportunidade para pessoas com deficiência (PCD), no cargo de Ajudante de Produção.

O trabalhador que tiver interesse em concorrer a uma das vagas ofertadas e estiver dentro do perfil das vagas, deve se dirigir ao Sine de segunda a sexta-feira, no horário das 8 às 13 horas. O profissional deve estar munido de currículo, Carteira de Trabalho e Previdência Social com o número do PIS; além do RG e CPF, bem como seu contato e endereço atualizados.

A agência informa que, durante o atendimento presencial, serão distribuídas senhas e só será permitida a permanência de 10 (dez) pessoas por vez no interior da unidade, a fim de evitar aglomeração e garantir a segurança dos trabalhadores e servidores. A orientação é que os trabalhadores permaneçam de máscara no interior da agência e utilize álcool para higienização das mãos.

O Sine de Linhares está localizado à Avenida Governador Lindenberg, nº 660, no Centro. O horário de funcionamento ao público é de segunda a sexta-feira, das 8 às 13 horas; enquanto às empresas é das 8 às 16 horas.  Os telefones de contato são os (27) 3372 2131 e 3372 3230.

Todas as vagas de emprego estão disponíveis na tabela que você confere clicando aqui. Fonte: PML.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias