Quarta, 12 de Maio de 2021
27 99808-4347
Polícia Pai sem CNH

Interior de Linhares: Acidente na Estrada dos Amarelos deixa criança ferida

Pai, que não possui CNH, conduzia o veículo.

09/08/2020 09h24
Por: Redação
Interior de Linhares: Acidente na Estrada dos Amarelos deixa criança ferida

Um menino de 5 anos de idade saiu ferido de um acidente que aconteceu no interior de Linhares, e foi atendido em um Pronto Atendimento Infantil, sendo transferido para  uma UTI em decorrência da gravidade dos ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi chamada à Unidade de Saúde, no bairro Shell, pouco depois das 2h da madrugada deste domingo (9), e destaca que a criança deu entrada naquela unidade de saúde por volta das 18h do dia anterior.

Continua depois da publicidade

O menino estaca acompanhado do pai, um homem de 30 anos, e este informou que conduzia um Corsa azul na Estrada dos Amarelos, quando ao passar em um buraco perdeu o controle da direção e colidiu contra um objeto fixo que não soube descrever com detalhes.

Ainda segundo a Polícia Militar, o veículo foi retirado do local por populares, não sendo possível sua localização pelos militares que atenderam a ocorrência na Unidade de Saúde. Um transeunte foi quem pediu apoio ao Corpo de Bombeiros que levou pai e filho para a Unidade.

Continua depois da publicidade

Um detalhe: O pai do menino ferido disse que não possui Carteira Nacional de Habilitação. Por isto, deveria, segundo a Polícia Militar, ser conduzido à delegacia. Contudo, o pediatra de plantão esclareceu que a criança precisava de um acompanhante, pois necessitava de transferência para uma UTI Infantil.

O pai do menino disse que não tinha outro parente para acompanhar o filho, pois é da Bahia. Por fim, o motorista permaneceu ao lado do filho, e a ocorrência foi encerrada no local.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias