Terça, 22 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Geral Parabéns, Duda!

Os 17 anos de Maria Eduarda, mas podem chamá-la de Princesa

Mãe se emocionou ao falar das qualidades da aniversariante.

09/08/2020 08h04
Por: Redação
Os 17 anos de Maria Eduarda, mas podem chamá-la de Princesa

Pensa em uma adolescente que toda mãe gostaria de ter. Pois ela é Maria Eduarda Pompermayer, a Duda. “É um dos meus tesouros, o outro é a irmã dela. Duda é aquela filha exemplar. Todas as vezes que falo dela e da irmã, sempre choro. Nunca reprovou ou sequer tive que ir a escola para uma reclamação direcionada a ela”, relata a mãe, Elisângela.

Dedicada à função de Aprendiz em uma empresa no bairro Interlagos, estudante da Escola Emir de Macedo Gomes, além dos elogios da família, essa linharense da gema também coleciona elogios dos amigos.

Pela terceira vez ela teve festa surpresa, por parte das amigas e também na Igreja Metodista Renovada. Os 17 anos de Duda, também não passam em branco aqui, no Site Eu Vi em Linhares, onde a mãe compartilha a alegria de tê-la como filha.

A irmã, Ana; a mãezona Elisângela, as amigas, a fé, formam o que a bela Duda necessita no dia a dia, e assim ela segue a cada ano, rumo a um futuro promissor.

8 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias