Terça, 22 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Absurdo

Bandido bate no vidro e obriga vítima a sair do próprio carro, no BNH

Assalto aconteceu quando a vítima chegou em frente ao local de trabalho.

08/08/2020 16h39
Por: Redação
Bandido bate no vidro e obriga vítima a sair do próprio carro, no BNH

Assalto à mão armada no BNH, e a vítima foi rendida quando acabou de estacionar o veículo em frente ao local de trabalho, na Rua Guerino Ceolin. A ocorrência foi registrada na manhã de quinta-feira (6), e a vítima foi obrigada a sair do próprio carro e entregar a chave para o bandido.

De acordo com a Polícia Militar, o dono do veículo, um Corsa de cor prata, já o havia estacionado e se preparava para entrar n seu local de trabalho, quando o assaltante bateu no vidro da janela e lhe apontou uma arma tipo pistola.

Leu? Bicicleta amassada é encontrada ao lado de ossada humana em Linhares

A vítima foi ameaçada de morte e recebeu ordem para sair do carro e atendeu prontamente. Nas diligências, um Sargento e um Cabo da Polícia Militar identificaram o bandido e o endereço do mesmo, uma casa no bairro Santa Cruz, mas quando ele viu a guarnição abandonou o carro roubado em uma rua vicinal, de acesso ao canavial da Lasa, e fugiu à pé, com arma em punho.

Várias buscas foram feitas na região, incluindo os Jocafes, residenciais que ficam no bairro Santa Cruz, mas o marginal conseguiu escapar. O carro foi devolvido à vítima, que teve a carteira com documentos pessoais roubada, bem como o celular e o aparelho de som portátil do carro levados pelo bandido.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias