Terça, 22 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Geral Destaque triste

Aconteceu em SP. O que Linhares tem a ver com isso? Tudo

Entregador: Mediante a qualquer humilhação, denuncie.

08/08/2020 11h41
Por: Redação
Aconteceu em SP. O que Linhares tem a ver com isso? Tudo

Esse entregador está entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. Ele foi vítima de racismo, e foi xingado por este indivíduo de azul. Isso aconteceu em um condomínio de casas em Valinhos, SP, no dia 31 de julho, e somente ontem (7 de agosto) o vídeo viralizou.

O que Linhares tem a ver com isso? Tudo: Pois aqui também temos entregadores, e se eles passarem por constrangimento, seja qual for, sugerimos que façam como esse de SP: Registre na delegacia!

Em SP, esse indivíduo de azul humilhou o entregador, listando o que possui ao mesmo tempo em que esfregou o dedo no braço para mostrar a cor da pele, e dizer que é branco, e que o entregador nem teria onde morar.

O entregador citou a Bíblia sagrada e disse que pode ter o mesmo, mas em nenhum momento demonstrou engrandecimento por isto.

Enquanto isso, o homem repetia que o entregador tinha inveja dele, da casa dele, da cor dele. Tudo isto pelo simples fato de um problema no interior do condomínio. "Bom dia. Sou entregador e gostaria que o Site Eu Vi em Linhares mostrasse essa foto para que as pessoas nos respeitassem quando chegamos um pouquinho alé do horário previsto. É que nem sempre tudo acontece dentro do previsto também no trânsito, e nem sempre os clientes entendem e reclamam, e colocam a culpa no entregador", pediu um motoboy.

12 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias