Sábado, 19 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia À luz do dia

Assaltante com camisa do Flamengo rende mulher no ponto de ônibus em Linhares

Capitão da PM viu, jogou carro em cima do meliante e...

07/08/2020 16h17
Por: Redação
Assaltante com camisa do Flamengo rende mulher no ponto de ônibus em Linhares

Um Capitão da Polícia Militar perseguiu um assaltante no início da tarde desta sexta-feira (7) e impediu que ele levasse o celular de uma mulher de 23 anos, rendida no ponto de ônibus. A ocorrência foi atendida Rua Felipe dos Santos, pouco antes das 13h.

Populares informaram à guarnição que atendeu a ocorrência dizendo que um homem trajando camisa do Flamengo havia roubado o celular da mulher e fugido e direção ao Interlagos 2. Em contato com a vítima, esta explicou à guarnição como tudo aconteceu:

A mulher disse que estava no ponto de ônibus e foi surpreendida pelo individuo armado com faca e vestido com camisa do Flamengo, e que ele exigiu seu celular. Durante o assalto, segundo a vítima, um motorista jogou o veículo em direção ao bandido. Este, por sua vez, largou a faca e deixou para trás a bicicleta e os chinelos e saiu em fuga desesperada.

O motorista continuou acompanhando o bandido que ao ser visualizado, abandonou o celular que havia roubado e deu sequência à fuga. Ele pulou muros e conseguiu escapar.

A vítima teve de volta o aparelho celular, e a guarnição recolheu a faca, a bicicleta e os chinelos abandonados e entregou os materiais à Polícia Civil.

12 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias