Sexta, 18 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia No buraco

Mandado: PCs da Deic prendem Dorão dentro de buraco no bairro Planalto

Teve correria com pulação de muros, e comparsa dele conseguiu escapar.

06/08/2020 17h14 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Mandado: PCs da Deic prendem Dorão dentro de buraco no bairro Planalto

Uma equipe da Delegacia Especializada de Investigações Criminais – Deic, da 16ª Delegacia Regional de Linhares – DRL, localizou e prendeu nesta quarta-feira (5), o jovem Jardel dos Reis Marrane Santos, o Dorão. Ele estava com mandado de prisão temporária em aberto.

O Delegado Tiago Cavalcante, que responde pela chefia da 16ª DRL durante as férias de Fabrício Lucindo, disse que o rapaz estava escondido dentro de um buraco, e que a ação se deu no bairro Planalto. Os trabalhos foram coordenada pelo delegado Romel Pio de Abreu Junior, chefe da Deic.

O mandado em desfavor de Dorão foi emitido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Linhares, pelo crime de roubo, fato ocorrido em 21 de Julho do corrente ano, informou Tiago. “A equipe empreendeu diligências nos locais que ele poderia está homiziado. Depois de recebermos uma denúncia de que ele estaria numa "boca de fumo" na Rua 32, no Bairro Planalto, a equipe conseguiu cumprir o mandado”, disse o delegado.

E no local da denúncia, os policiais civis viram um indivíduo que seria comparsa de Jardel dos Reis Marrane Santos. “Ele (o comparsa) estava em frente a casa, e empreendeu fuga pulando diversos muros assim que viu os policiais”, disse o delegado. Mas Dorão, que também tentou escapar, não teve a mesma sorte. Durante a perseguição ele também pulou diversos muros e se escondeu dentro de um buraco, onde foi encontrado e preso.

 

Ainda segundo o delegado Tiago Cavalcante, Jardel teria roubado uma moto com o comparsa, e já teria vendido o veículo. “Essa moto foi roubada há 15 dias, e o carro, um Gol, foi roubado em abril.”, concluiu o delegado, que não descartou a possibilidade de surgirem novas vítimas. O rapaz já foi levado para a Penitenciária Regional de Linhares (PRL). O telefone para denúncias é o 181.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias