Segunda, 21 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Perícia

Perícia da PC atende ocorrência em local usado como abrigo de andarilhos em Linhares

Rabecão e viaturas da Polícia Civil chamaram a atenção de quem passou pela BR-101.

06/08/2020 15h54 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Perícia da PC atende ocorrência em local usado como abrigo de andarilhos em Linhares

Viatura da Polícia Civil, inclusive, da perícia técnica, foram acionados para atendimento a uma ocorrência sob a passarela localizada em um dos acessos para o bairro Araçá, na lateral da Rodovia BR-101, rente ao Centro de Linhares.

O local é ocupado por moradores de rua, e um deles, conforme informou uma testemunha, teria sido encontrado morto. Nós buscamos informações junto à Polícia Civil, que confirmou o atendimento, mas como a equipe ainda estava no local, não nos foi informado detalhe sobre o fato.

Atualizada às 16h24 – A vítima não foi vítima de morte violenta, e a perícia não fez o recolhimento do corpo. O serviço funeral esteve no local, e outros andarilhos queriam impedir o recolhimento, mas a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar foram chamadas e tudo transcorreu normalmente. A vítima atendia pelo apelido de Maurão. Veja abaixo foto do momento da GCM serviço funeral no local:

11 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias