Sábado, 19 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Geral Alvo de vândalos

Nova pintura em ginásio pichado chama a atenção em Linhares

Em março do ano passado, o ginásio passou por reforma em toda a sua estrutura física.

05/08/2020 16h46 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Nova pintura em ginásio pichado chama a atenção em Linhares

Após atos de vandalismo, as paredes externas do Ginásio Poliesportivo Idemar Uneda, localizado no bairro Shell, que foram totalmente pichadas começaram a receber nova pintura da Prefeitura de Linhares. A previsão é de que o serviço seja concluído nos próximos 15 dias. Em março do ano passado, o ginásio passou por reforma em toda a sua estrutura física.

“Há pouco mais de um ano entregamos a reforma completa do ginásio. Infelizmente, meses depois, a Prefeitura tem que fazer uma nova pintura nas paredes externas por conta da ação de vândalos. A população precisa nos ajudar a cuidar do patrimônio público que é mantido com recursos do próprio cidadão”, disse o secretário municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Ivan Salvador Filho.

As denúncias dos atos de vandalismo contra o patrimônio público devem ser registradas através dos telefones 153 da Guarda Civil Municipal e 190, da Polícia Militar.

Ginásios Reformados desde o início de 2017

Ginásio Poliesportivo Arlinda Pissinati Coutinho, localizado no distrito do Farias; Ginásio Poliesportivo Irineu Valani, no bairro Jardim laguna; Ginásio Poliesportivo Elpídio Angelo Macedo, na Vila de Regência; Ginásio Poliesportivo Theotonio Fraga, no bairro Conjunto Juparanã; Ginásio Poliesportivo José de Freitas, no bairro Araçá; Ginásio Poliesportivo Rodrigo Oliveira Durão, no bairro Canivete; Ginásio Poliesportivo Osmar Marques da Silva, na vila de Povoação; Ginásio Poliesportivo Síngrid Karla de Castro Ribeiro, no bairro Linhares V, Ginásio Poliesportivo Paulo José Menegardo, no bairro Santa Cruz; Ginásio Poliesportivo Idemar Uneda, no bairro Shell; Ginásio Poliesportivo Bráulio Sacramento Batista, no bairro Nova Esperança; Ginásio Poliesportivo Leandro Arpini, no bairro Conceição; Ginásio Poliesportivo Eurico Guilherme Shulz, no bairro São José; Ginásio Poliesportivo Leandro Silva dos Reis, no bairro Interlagos e Ginásio Poliesportivo do Rio Quartel e Aristides Rampinelli em Quartel de Cima, localizados no interior do município. Fonte e fotos: PML.

 

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias