Sábado, 19 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Geral Boa notícia

Sine Linhares anuncia volta do atendimento presencial ao público

Serviço estava suspenso desde o dia 3 de junho como medida restritiva à propagação do novo coronavírus.

05/08/2020 15h11
Por: Redação
Sine Linhares anuncia volta do atendimento presencial ao público

A agência do Sine Linhares retorna às atividades presenciais a partir da próxima segunda-feira (10). O serviço estava suspenso desde o dia 3 de junho como medida restritiva à propagação do novo coronavírus (Covid-19). Desde então, os trabalhadores que tivessem interesse em concorrer a uma das vagas ofertadas, deveriam encaminhar currículo, constando os dados pessoais, ao endereço de e-mail da agência.

Já a partir da próxima segunda (10), os profissionais poderão se dirigir ao Sine, no horário das 8 às 13 horas. O atendimento às empresas será das 8 às 16 horas. A agência informa que, durante o atendimento, serão distribuídas senhas e só será permitida a permanência de 10 (dez) pessoas por vez no interior da unidade, a fim de evitar aglomeração e garantir a segurança dos trabalhadores e servidores.

“Para a retomada das atividades do Sine serão adotadas todas as medidas de segurança preconizadas nos protocolos de saúde. Assim, para o atendimento presencial, inicialmente será reduzido o número de pessoas na unidade. É importante ressaltar que os trabalhadores precisarão permanecer de máscara no interior da agência, evitando aglomerações”, informa o coordenador da agência do Sine de Linhares, Márcio Bulian.

De acordo com Márcio, o retorno das atividades presenciais do Sine de Linhares já era planejado, visto que o Município é classificado como Moderado, conforme o Mapa de Gestão de Risco do Governo do Estado do Espírito Santo, e demais setores da Administração Direta e Indireta também voltaram ao expediente normal, desde o dia 27 de julho.

O Sine de Linhares está localizado à Avenida Governador Lindenberg, nº 660, no Centro. O horário de funcionamento ao público é de segunda a sexta-feira, das 8 às 13 horas. Os telefones de contato são os (27) 3372 2131 e 3372 3230. Fonte: PML.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias