Quarta, 20 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Polícia Sombras

PMs Sombras apreendem quase 1 kg de maconha no bairro Shell

Um indivíduo foi levado para a delegacia.

04/08/2020 21h05 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
PMs Sombras apreendem quase 1 kg de maconha no bairro Shell

Essa droga da foto, ou seja, esse tablete de maconha, as pontas dos cigarros da mesma droga, os farelos, e objetos, foram apreendidos pela guarnição da viatura 4028, do Grupo de Abordagem da 2ª Companhia do 12º Batalhão da Polícia Militar. A ação foi nesta terça-feira (4), no bairro Shell, e contou com os policiais conhecidos como Sombras.

A guarnição, segundo relatório policial, realizava patrulhamento tático motorizado no bairro Shell, e na Rua Alegre, os PMs viram alguns indivíduos na calçada de uma residência. Foi a maior correria e cada um saiu para um lado. Um indivíduo acabou conduzido à delegacia. Em instantes o desfecho de mais uma brilhante ação da Polícia Militar em Linhares.

Continua depois da publicidade

Quando os policiais se aproximaram do quintal da casa em que os indivíduos estavam na calçada, uma motocicleta vermelha chamou a atenção por conta da isenção da rabeta. Como já existiam denúncias relativas a um veículo similar, os policiais procuraram saber através do morador da residência sobre a procedência da moto.

O morador, um jovem de 22 anos, de acordo com o relatório franqueou a entrada da guarnição no quintal e disse que iria buscar o documento do veículo, sendo acompanhado pelos policiais.

Continua depois da publicidade

Ainda segundo o boletim, quando o jovem abriu a porta para pegar os documentos do veículo, o PM Sombra viu uma vasilha, essa branca da foto, com farelos de maconha, e também observou várias pontas de cigarro de maconha.

O rapaz afirmou ser usuário e mostrou o objeto usado para esfarelar a droga, além de várias sedas. Na casa nada de ilícito foi encontrado  dentro dos cômodos e nenhuma restrição de furto e roubo foi encontrada no sistema sobre a moto, mas quando a guarnição já estava saindo, aconteceu o principal:

Do lado direito  do portão, no meio das plantas, estava uma bolsa preta e ao abrirem os PMs Sombras encontraram o tablete de maconha pesando aproximadamente 840g. O jovem alegou não ser de sua propriedade. Ele foi conduzido à delegacia para se explicar junto à Polícia Civil, que também recebeu todo material apreendido.

Continua depois da publicidade
10 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias