Quarta, 27 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Polícia Mandados

PM cumpre mandado de prisão no Aviso e interior de Linhares

Um dos presos tem 24 e outro 37 anos de idade.

04/08/2020 14h59 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
PM cumpre mandado de prisão no Aviso e interior de Linhares

A Polícia Militar cumpriu dois mandados de prisão em Linhares nesta segunda-feira (3). Um foi no bairro Aviso e outro na localidade do Perobas, interior do Município. Os dois presos, segundo a Polícia Civil, foram encaminhados para o presídio local.

A primeira prisão se deu no final da manhã, na Rua Caboclo Bernardo, no bairro Aviso, e o alvo foi um jovem de 24 anos. Após diligências da P2, o serviço de inteligência da Polícia Militar, diz o relatório que foi abordado um veículo Hyundai que estava parado próximo ao Sesi.

Continua depois da publicidade

Cita o relatório ainda, que no interior do referido carro de passei estava o jovem, cujos dados foram checados no sistema que constatou a existência do mandado em aberto. A Polícia Civil informou que o crime seria envolvimento em homicídio.

E na tarde do mesmo dia, em um sítio na localidade de Perobas, a PM prendeu um homem de 37 anos. Nós buscamos informações junto à Polícia Civil, e o resultado é que o motivo é Lei Maria da Penha.

Continua depois da publicidade

No relatório da Polícia Militar, consta que a guarnição foi ao sítio na localidade acima para cumprir o mandado de prisão em aberto, expedido pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Linhares, expedido em 09 de junho do ano em curso, e válido até  07 de junho de 2028.

No momento da abordagem, o homem trabalhava na lavoura de milho, em frente a sua residência. Os militares explicaram o motivo de estarem ali e porque o abordaram e o indivíduo foi conduzido à delegacia.

O espaço está aberto à defesa dos dois citados caso queira se manifestar: 27 99808-4347.

Continua depois da publicidade
6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias