Sexta, 18 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Que maldade

Rio Bananal: Mulher tem celular furtado ao emprestar aparelho para ligação urgente

Ladrão estava de moto.

04/08/2020 08h09
Por: Redação
Rio Bananal: Mulher tem celular furtado ao emprestar aparelho para ligação urgente

A bondade somada à ingenuidade custou o aparelho de telefone celular de uma mulher de 21 anos, na tarde desta segunda-feira (3), em Rio Bananal. Ela emprestou o celular para uma pessoa estranha, que explicou ter urgência para fazer uma ligação.

Leu? Em Linhares: Homem é cercado ao sair de bar e tem mais de R$ 1 mil roubados. Ele ainda acabou baleado

Tudo isso aconteceu quando a vítima caminhava pela Rua Dom Pedro I, no bairro São Sebastião. Ela abordou a viatura da Polícia Militar, e disse que um indivíduo trajando camisa cinza e calça escura, pilotando uma moto Honda de cor preta, se aproximou e pediu o aparelho emprestado.

O motociclista disse que precisava realizar uma ligação urgente, e assim que teve o pedido atendido colocou o celular no bolso e deixou o local com a moto em alta velocidade. Ele não foi localizado, e a vítima foi orientada a pedir o bloqueio da linha, e também a registar o fato junto à Polícia Civil.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias