Quarta, 20 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Polícia Ao sair de bar

Homem é cercado por assaltantes, reage, e fica sem dinheiro e celular em Linhares

Ele disse que tinha acabado de sair de um bar.

04/08/2020 07h24
Por: Redação
Homem é cercado por assaltantes, reage, e fica sem dinheiro e celular em Linhares

Um homem de 37 anos foi rendido por uma quadrilha de assaltantes quando seguia para casa nos primeiros minutos da madrugada desta terça-feira (4), ocorrência atendida no bairro Boa Vista. A vítima disse à Polícia Militar que reagiu, e que os bandidos roubaram mais de R$ 1 mil. O homem também foi baleado.

De acordo com relatório policial, a vítima disse que saiu de um bar, no bairro Planalto, e passando pelo Movelar foi abordada por seis indivíduos, dois deles armados com revólveres e que anunciaram o roubo.

Continua depois da publicidade

O homem explicou que reagiu, e que os criminosos efetuaram disparos em sua direção, vindo a atingir o lado esquerdo de sua face e a orelha. Felizmente, o tiro foi de raspão.

A  vítima escapou da morte, mas ficou sem o dinheiro e o celular. O homem não soube especificar a quantia exata, apenas que foi mais de R$ 1 mil. Também não soube informar o número do celular roubado, ele explicou que reside em Soortama, na zona rural. A vítima foi levada para o Hospital Geral de Linhares (HGL) a fim de receber cuidados médicos.

Continua depois da publicidade
3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias