Segunda, 28 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Geral Que triste

Morreu de Covid-19: O triste adeus à Tucunaré, motorista da PML

Carro funeral passou em frente à casa dele, no Interlagos, hoje (3) de manhã.

03/08/2020 10h30 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Morreu de Covid-19: O triste adeus à Tucunaré, motorista da PML

O bairro Interlagos e Linhares em geral, se despediram na manhã desta segunda-feira (3) de mais uma vítima fatal da Covid-19: O motorista Adalberto Júlio Santos, de 63 anos, o popular Tucunaré.

A nora dele, Karla Rodrigues Moura, que deu as informações ao Site Eu Vi em Linhares, disse que Tucunaré era motorista efetivo da Prefeitura de Linhares, e deixa 8 filhos e 9 netos. “É muito triste não ter como se despedir, apenas ver o carro passar com o caixão, sem poder velar com a homenagem que ele merecia. Homem trabalhador, íntegro, e que ainda tinha muito o que viver”, lamenta a nora.

O carro da funerária com o corpo de Tucunaré passou em frente à casa onde ele morava, na Avenida Padre Manoel da Nóbrega, às 8h15. Ele nasceu e foi criado em Linhares. “Começou a passar mal e foi internado dia 22 de julho. Todos os dias a família ia ao hospital às 17h para saber notícias dele, e aí veio a ligação informando que ele morreu. Confesso que acreditada em vê-lo com aquele cartaz, dizendo que venceu a Covid”, conta a leitora.

Tucunaré, ainda segundo a nora, era motorista do chamado caminhão pipa, no setor de meio ambiente, e o apelido veio há muitos, quando ele ganhou uma competição de pesca na Lagoa Juparanã, e pescou muitos tucunarés.

O Município de Linhares registrou, até ontem (3), 75 óbitos pela Covid-19. No mesmo dia, desde o início da pandemia, foi anunciado um total de 4.426 casos confirmados. Desses, 782 estão no Interlagos que soma 667 pacientes curados e 13 óbitos pela doença.

Atualizada às 12h23 – Após postarmos a notícia sobre a dor da família de Tucunaré, a Prefeitura de Linhares informou que outro morador do bairro Interlagos, que possuía comorbidades e estava internado na UTI Covid-19 do Hospital Geral de Linhares (HGL), morreu. Ele tinha 67 anos. Agora, o Município registra 76 óbitos pela doença: 14 somente no bairro Interlagos.

15 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias